AM: Acusado de queimar barracão é preso

TodoDia – O homem responsável por atear fogo em dois moradores de rua num barracão na Vila Galo, em Americana, na quinta-feira à noite, teve a prisão preventiva decretada ontem. Juraci de Oliveira, 44, é réu confesso e disse que o crime foi motivado por ciúmes.

A prisão do acusado aconteceu ontem pela manhã. Por volta das 9h, a Polícia Militar realizava patrulhamento por locais frequentados por moradores de rua e, numa dessas abordagens, localizou o suspeito do crime em uma construção no cruzamento da Rua dos Antulhos com a Avenida Abdo Najar, em Americana. Segundo a PM, ele confessou o crime.
Ainda de acordo com a PM, Oliveira informou que Roseli dos Santos, 52, uma das vítimas, era amásia dele e que, por isso, quis matar o casal para se vingar. O crime foi qualificado como tentativa de homicídio e o delegado titular da delegacia de Americana, Robson Gonçalves de Oliveira, pediu a prisão preventiva, uma vez que ele é réu confesso. Oliveira já possui passagens por homicídio e ocultação de cadáver em Santa Bárbara d’Oeste.
A outra vítima da tentativa de homicídio é Ricardo Fernando Bugno Santos, 37, que segue internado em estado grave. Roseli, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, já recebeu alta.
O CASO : Incêndio em barracão deixa dois feridos

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE