Alunos do Senac expõem trabalhos de arquitetura

Os alunos do Técnico em Design de Interiores, do Senac Americana, organizaram a Exposição Mobiliário, que acontece até o dia 19, na unidade. Os estudantes elaboraram desenhos e protótipos e confeccionaram seis peças. O trabalho foi coordenado pelo arquiteto Paulo Henrique Barbosa, docente da área de arquitetura e urbanismo da unidade. 

A atividade faz parte da proposta pedagógica do Senac Americana de aplicar o conhecimento teórico à prática profissional, por meio de exercícios criativos e reais. ???O objetivo é propiciar que o aluno aplique os ensinamentos da sala de aula no desenvolvimento do trabalho, simulando uma situação que vai encontrar no ambiente corporativo. Desde o planejamento até a execução do projeto, os estudantes precisaram articular conhecimentos que contribuíram muito para o desenvolvimento das competências necessárias para o exercício da profissão???, destaca Paulo Henrique.
Segundo ele, cada equipe pesquisou sobre um designer diferente e desenvolveu o móvel tendo como referência o trabalho elaborado por esse profissional. Os desenhos foram criados em sala de aula e os protótipos feitos em tamanho real.
A Exposição Mobiliário é aberta ao público e gratuita. A mostra pode ser conferida até o dia 19 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, na própria unidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE