Alunos do Polivalente fazem Brasileirando

Acontecerá no dia 26 de abril, sábado, das 10h às 15h, o evento BRASILEIRANDO com o lema “O que faz do Brasil, Brasil!”, com a proposta de trazer para a população de Americana e região a arte, música e gastronomia popular brasileira. O evento faz parte do cronograma do curso Técnico em Eventos da ETEC Polivalente de Americana, onde os alunos devem realizar feiras temáticas abertas ao público.
Neste evento estarão presente feirantes e profissionais da área de alimentação e bebidas convidados para divulgarem e venderem seus produtos. Estão confirmadas para o BRASILEIRANDO as mais diversas barracas gastronômicas, incluindo a tapioca e o acarajé vindo do nordeste, o açaí do norte, o churrasco típico do sul, o pastel, suco de laranja, pamonha, caldo de cana e água de coco do sudeste, entre diversas outros alimentos exclusivos do Brasil.
O evento também contará com apresentações musicais e culturais, com grupos e bandas convidados para divulgarem seu trabalho. O visitante do evento poderá prestigiar a dupla Lívia e Júlia, a banda Geração Eleita, DJ, entre outras atrações musicais.
E para completar, o evento BRASILEIRANDO contará com espaços de artesanato local, venda de antiguidades brasileiras, a famosa pescaria para as crianças, além de exposições de fotografias, desenhos e esculturas, realizadas pelos alunos do Polivalente e da entidade assistencial convidada, Centro de Capacitação Profissional do Adolescente (CCPA) de Americana.
A entrada do evento é gratuita e toda a renda arrecadada pelas barracas será inteiramente destinada para os próprios feirantes e para a entidade convidada.
Junto ao evento BRASILEIRANDO, o 15º SAL??O DO HUMOR DE AMERICANA, que este ano conta com o tema “Copa, eleição??? Haja paciência e coração!” estará aberto para o público e visitantes da feira.

Feira Gastronômica Popular “BRASILEIRANDO”, sábado, dia 26 de abril, das 10h às 15h, no estacionamento da ETEC Polivalente de Americana, na Av. Nossa Senhora de Fátima. Mais informações: evento BRASILEIRANDO no Facebook.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE