Alunos da rede estadual têm inglês online

Os alunos da rede estadual de ensino têm até segunda-feira, dia 10, para realizarem as inscrições na primeira turma de 2014 do curso gratuito de inglês online. A Secretaria da Educação do Estado está com o cadastro aberto para 655 mil estudantes da região de Campinas, do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, das 3 séries do Ensino Médio e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para interessados em aprender o idioma as aulas começam no dia 11 de fevereiro.
Para fazer o cadastro basta informar o RA (registro do aluno). Além dos estudantes que já estavam na rede estadual em 2013, o curso também é uma possibilidade de ampliar o aprendizado para os novos alunos que ingressaram nas escolas estaduais este ano. As informações estão no Portal da Educação, www.educacao.sp.gov.br.
O curso online de inglês garante certificado e tem duração de um semestre, dividido em oito módulos de 10 horas cada. As aulas são interativas e reproduzem situações do cotidiano.
Além do inglês online, a Evesp oferece aulas preparatórias para o vestibular, um curso inédito de Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) voltado a estudantes surdos e ouvintes e também um curso de espanhol online, que oferece 12,5 mil vagas e esta com inscrições abertas para alunos da rede.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE