Alunos assistem espetáculo sobre sustentabilidade

Alunos dos quartos e quintos anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Santa Bárbara d’Oeste assistiram na última semana, o espetáculo “Água a Vista”, da Companhia de Teatro Parafernália, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”.

Haverá ainda sessões nos dias 21 e 22 deste mês. Mais de três mil estudantes de 26 escolas da cidade vão prestigiar as apresentações. O projeto aborda temas como preservação da água e sustentabilidade e conta com a realização do Ministério da Cidadania, por meio da Lei Rouanet, e a empresa Novozymes.

Espetáculo

O espetáculo conta a saga de dois cientistas acompanhados por um aventureiro que saem em uma expedição em busca de resposta para atual crise da água e chegam em 2070. Nesse tempo encontram coisas horríveis, como a guerra pela água, doenças em função da falta d’água, as poucas reservas de água existentes são vigiadas pelo exército.

Quando se veem presos em 2070 sem achar soluções se deparam com uma personagem, vindo diretamente do mundo celestial, Deus envia Moisés para ajudá-los e assim vai se desenrolando a história cheia de curiosidades, bem humorada e no fim se revela uma reflexão sobre a importância da preservação do no meio ambiente e da nossa principal fonte de vida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE