Aluguel: Nova Odessa paga R$ 54 mil por caminhão de lixo

A equipe da coleta de lixo de Nova Odessa conta com três caminhões zero quilômetro. Os veículos foram locados por meio de processo licitatório e já estão sendo usados pela Diretoria de Serviços Urbanos. No início do ano, o serviço sofreu atrasos por conta do mau estado de conservação da frota. Três caminhões estavam ‘encostados’ por falta de condições de uso e dois veículos apresentavam condições limitadas de circulação.
Foram locados três caminhões para regularizar a situação. Com o vencimento do primeiro contrato, foi realizada uma nova licitação e agora a coleta conta com três caminhões zero quilômetro.???Encontramos uma situação complicada na garagem e os servidores se empenharam ao máximo para garantir a manutenção do serviço. Agora, com os novos caminhões, melhoram as condições de trabalho dos servidores e a eficiência do serviço prestado à população???, afirmou o diretor José Carlos Belizário, o Zé da Padaria.
A empresa vencedora do processo licitatório foi a Provac Serviços Ltda, de Araraquara. O custo mensal para locação de cada caminhão é de R$ 18 mil, com toda a manutenção por conta da empresa. Caso um caminhão se envolva em acidente ou tenha problemas mecânicos, a empresa tem prazo de três horas para substituí-lo, garantindo assim a manutenção do serviço de coleta.Após 12 meses da assinatura do contrato, os caminhões terão que ser substituídos por outros veículos zero quilômetro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE