Alto padrão tem sinais de recuperação na RMC

Com o décimo maior Produto Interno Produto (PIB) do Brasil, Campinas, no interior de São Paulo, vem se recuperando da crise econômica que afetou o Brasil nos últimos quatro anos. Um dos sinais de reaquecimento pode ser medido pelo mercado imobiliário de alto padrão. Lançado pela QOPP Incorporadora, o empreendimento Pateo Atmosphera teve 85% de suas 69 unidades comercializadas em apenas 60 dias.

Localizado no Distrito de Sousas, uma das áreas mais valorizadas de Campinas, ao lado do Platz Mall, o maior centro comercial da região, o Pateo Atmosphera é o primeiro condomínio  de um conjunto de empreendimentos residenciais de alto padrão. Cada casa do Pateo Atmosphera,  com área de 200,43 m², totalizando Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 100 milhões.
Os produtos da QOPP Incorporadora são reconhecidos por serem voltados para nichos específicos de mercado, trazendo uma série de inovações e benefícios inéditos em toda a região de Campinas.  Dentre as novidades do projeto de Sousas, as 69 casas do empreendimento estão preparadas para receber geração e aquecimento solar, automação, além de um clube com área de lazer completa, com academia, quadra de beach tenis, pista de caminhada interna, espaço pet e portaria blindada. As obras, programadas para fevereiro de 2019, foram antecipadas com o inicio da terraplenagem.
Segundo o Gerente de Projetos da QOPP Incorporadora, Rogério Rinaldi Riquelme, a velocidade de vendas das unidades foi uma surpresa, levando em conta o momento de indefinição de investimentos diante do quadro econômico do Brasil. “Tínhamos uma previsão de vender 65% das unidades em sete meses, mas já superamos esta marca com bastante antecedência”, conta. “?? um sinal claro de que o produto atendeu as expectativas do público alvo e também da retomada da confiança do consumidor, especialmente por empreendimentos de alto padrão na região”, acrescenta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE