Alteração em av causa congestionamento

Mudanças no trânsito do entorno da Praça Tiradentes, conhecida como Praça do Avião, em Americana, têm causado filas de carros e reclamações de motoristas. Outros, que trafegavam no outro sentido, elogiaram a medida. O Corpo de Bombeiros, que têm posto próximo e precisa trafegar em alta velocidade pelo local, apontou problemas com a alteração, mas que precisa avaliá-la. Ontem, ocorreu o primeiro acidente após a alteração no local, realizada na segunda.

A alteração permite que o motorista que atravessa o Viaduto Amadeu Elias, saindo do Centro, em direção à praça, vire à esquerda na Avenida Bandeirantes, e depois à direita na Rua Pernambuco. Antes, só era possível virar à direita e quem quisesse acessar vias do outro lado da praça precisava contornar toda a área de lazer.
Para quem vem no outro sentido da Avenida Bandeirantes, no entanto, a mudança não foi tão prática. Agora, os motoristas, que antes tinham três opções, possuem apenas duas: virar à esquerda na Rua Pernambuco ou à direita no viaduto, já que não é mais permitido seguir reto em direção à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
O Corpo de Bombeiros informou que por volta das 17h35 de ontem foi registrado um acidente no local, entre uma moto e um carro no local. O motociclista teve ferimentos leves. A corporação e a Guarda não souberam informar as causas da colisão. (TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE