Além do Tempo bate recorde de audiência

A novela “Além do Tempo” chegou ao fim na noite desta sexta-feira (15) e deixou suas antecessoras comendo poeira no Ibope. A novela de Elizabeth Jhin que se passou no século XIX, encerrou sua primeira fase com todos os personagens morrendo e voltando a se encontrar 150 mais tarde. Sem saber das vidas passadas, eles continuaram suas vidas resolvendo situações que haviam ficado pendentes na passagem pela terra no passado.
A primeira fase da novela trouxe uma roupagem antiga e diferente deixando a fotografia da novela mais exuberante. As falas coloquiais do século XIX também embelezaram a trama que contou com a bela atuação de atores consagrados como: Irene Ravache, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Julia Lemmertz e Ana Beatriz Nogueira.
Em seu capítulo final, “Além do Tempo” teve média de 21 pontos no Ibope em São Paulo. Na média geral a novela atingiu 20 pontos ficando a frente das cinco tramas que a antecederam. A novela “Sete Vidas” marcou uma média de 19 pontos no ibope e teve 35% dos televisores ligados na atração. Já “Boogie Oogie” não parece ter empolgado muito na audiência e fechou com média de 17 pontos. “Meu pedacinho de chão” ficou com 18 pontos, enquanto “Joia rara” repetiu o mesmo número, 18 pontos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE