Aline Barros apresentou para 7 mil em NO

Os eventos em comemoração aos 108 anos de Nova Odessa reuniram cerca de 15 mil pessoas no último fim de semana. A programação especial começou na quinta-feira, com o concerto especial de aniversário da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss. 

Na sexta-feira, Renata Assis Carmelossi foi eleita a Rainha dos Trabalhadores. No domingo as atividades começaram logo pela manhã com a Corrida Nova Odessa 108 anos. ?? tarde, as apresentações de Aline Barros e do Grupo Inquérito foram as principais atrações.
Cerca de 600 pessoas participaram da corrida. A caminhada contou com 350 inscritos e a prova infantil teve 150 participantes. Promovida pela Reds Calçadas, Academia Splash e Arth Guth, o Circuito Reds de Corrida foi realizada em cerca de 40 minutos. A cantora Aline Barros subiu ao palco montado em frente à prefeitura por volta das 14h30 e cantou por cerca de duas horas para um público estimado em 7.000 pessoas. 
A abertura da apresentação ficou a cargo da banda Palavra Vertical. Depois de Aline o palco foi tomado pelas bandas Dreams e Dinastia. ?? noite, a apresentação do Grupo Inquérito reuniu o público jovem. Renan Inquérito e seus convidados encerraram a programação do fim de semana com um show de rap. ENCERRAMENTO ??? Hoje ainda acontece a apresentação do Coral Cidade Nova Odessa e amanhã é a vez da apresentação dos alunos do Projeto Guri com o pianista Saul de Almeida. As duas apresentações acontecem no Saguão do Paço Municipal, a partir das 20h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE