Alemão faz Workshop em Análise Bioenergética

O especialista alemão em Análise Bioenergética Heiner Steckel estará em Americana nos próximos dias. Ele vem ao Brasil para ministrar o workshop sobre Bioenergética. Ele fará sessões de bioenergética com os pacientes do Ligare – Centro de Psicoterapias Corporais, na região da Praia dos Namorado, nesta sexta (27) e sábado (28 de abril), para pacientes atendidos pela escola de pós-graduação em Psicologia.
Mas as pessoas interessadas também poderão conhecer um pouco mais sobre o trabalho do especialista no domingo (30), segunda (31) e terça-feira (1º de maio), pois o evento será aberto ao público em geral.
Essa técnica psicoterapêutica busca o equilíbrio entre corpo e mente. Essa harmonia promove uma auto percepção que integra corpo-mente-psique e proporcionar bem-estar e prazer na vida e na sexualidade.
Heiner Steckel é membro do Faculty do IIBA (Internacional Institute For Bioenergetic  Analyses ou Instituto Internacional de Análise Bioenergética) desde 1990, trabalha como terapeuta em Análise Bioenergética, coordena treinamentos do IIBA e também ministra workshops de pós-graduação em Análise Bioenergética na Europa e na América do Sul. ?? Ph.D em Ciência da Educação pela Universidade de Bielefeld (Alemanha), com especialização em Diagnóstico e Aconselhamento Pessoas e Organizacional. Trabalhou com Alexandre Lowern, criador da Análise Bioenergética.
SERVI??O:
Ligare Centro de Psicoterapias Corporais – ?? uma escola de Pós-Graduação de análise bioenergética e psicoterapias corporais  para psicólogos e profissionais na área de saúde e educação, que oferece cursos com duração de quatro anos e outros mais breves.
——————————–Análise Bioenergética – Psicoterapia que integra o trabalho corpo, mente, emoção e os relacionamentos interpessoais à linguagem verbal, para tratamentos de distúrbios psicossomáticos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE