Alemanha bate França e vai as semis

A Alemanha venceu a batalha contra a França. Os times honraram suas camisas e relembraram suas maiores disputas nesta sexta-feira (4), no Maracanã, por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo. Com um gol improvável do zagueiro Mats Hummels, os alemães venceram por 1 a 0 e avançam à próxima fase. Os franceses lutaram até o fim, mas acabaram derrotados.

A expectativa dos mais apaixonados por futebol agora é que a Alemanha enfrente o Brasil na semifinal de terça-feira (8), a partir das 17 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Os outros semifinalistas saem dos confrontos entre Holanda e Costa Rica e Argentina e Bélgica ??? partidas que acontecem neste sábado (5), em Salvador (BA) e em Brasília (DF), respectivamente.

Essa é a 12ª vez que a Alemanha se classifica à semifinal, a quarta consecutiva. A tricampeã (1954, 1974 e 1990) segue firme com uma das favoritas ao título. Já a França, maior carrasca do Brasil em Copas, volta para casa apesar do bom futebol apresentado.

Para se isolar na liderança de maior artilheiro da história das Copas, o centroavante Miroslav Klose começou como titular. Desesperado, o autor de 15 gols em Mundiais, o mesmo número de Ronaldo Fenômeno, até se enroscou na área com o zagueiro e pediu pênalti. Não fez nada além disso e foi substituído na segunda etapa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE