Alemanha atropela Portugal de CR7

Alemanha arrasou Portugal na tarde desta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No aguardado duelo que marcava a estreia de ambas as seleções na Copa do Mundo de 2014, os germânicos contaram com expulsão do zagueiro luso-brasileiro Pepe e com grande atuação de Thomas Müller, autor de três gols, para derrotar os portugueses por 4 a 0 pelo Grupo G do Mundial.

O duelo pela primeira rodada da chave teve como grandes destaques a expulsão do zagueiro Pepe, do Real Madrid, por agressão e ótima partida de Thomas Müller para os alemães ??? fez três gols e foi responsável direto pela expulsão do português. Cristiano Ronaldo, grande estrela de Portugal, esteve apagado nos 90 minutos e não mostrou o brilho que demonstra na Espanha.

A vitória deixa a Alemanha na liderança do Grupo G com três pontos ??? Estados Unidos e Gana, que também estão na chave, ainda se enfrentam nesta terça. Os germânicos voltam a campo no próximo sábado, quando enfrentam Gana no Castelão (CE), às 16h (de Brasília) ??? Portugal e Estados Unidos se enfrentam no domingo, às 19h, na Amazônia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE