Alckmin volta a Americana e inaugura terminal

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em Americana pela terceira vez em menos de um mês para lucrar com ações de seu governo na cidade.    
Desta feita, a visita foi para inaugurar o terminal metropolitano que faz parte do Corredor Metropolitano Vereador Biléu Soares que tem como objetivo reduzir o tempo e racionalizar as viagens entre as cidades da região.   
OMAR E ELOGIOS- O prefeito de Americana Omar Najar (PMDB) elogiou a cobrança de Alckmin para que a obra fosse entregue antes do Natal e disse que o Brasil precisa de gestores como o tucano.
CAU?? E A????ES– O presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de SP) Cauê Macris (PSDB) destacou as ações do governador na cidade e listou obras e verbas. A aposta de Cauê é na inauguração do Hospital Municipal- que recebeu verba de R$ 3 milhões do governo do estado. 
PALANQUES– Provável candidato do PSDB a presidente em 2018, Alckmin evitou entrar no conflito que pode surgir em 2018 na sua sucessão entre PSB e PSDB. O vice-governador Márcio França (PSB) deve enfrentar os tucanos no cargo de governador com a saída de Alckmin. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE