Alckmin lidera pra governador em Americana. 3 empatam em segundo

O ex-governador Geraldo Alckmin/PSDB lidera com folga a corrida pela disputa pelo comando do Palácio dos Bandeirantes na cidade de Americana. Vencedor 3 vezes desta eleição, Alckmin ainda não definiu se vem para a disputa. Ele foi muito mal votado em 2018 para presidente, mas sempre saiu vencedor nas disputas para governador. Em tese, o candidato do governador João Doria/PSDB será o vice-governador Rodrigo Garcia/DEM- também testado no levantamento.

Foram ouvidas 480 pessoas de seis regiões de Americana com estratificação (grupos sociais) por idade, sexo e tempo de estudo.

TRÊS EM SEGUNDO- Alckim tem 27,1% das intenções de voto e tem atrás de si três nomes que devem estar nas urnas em 2022. Márcio França/PSB com 12,5%, Paulo Skaf/MDB com 12,1% e o senador Major Olímpio/PSL com 11,3% estão muito próximos.

VICE DE DÓRIA PATINA- Desconhecido do grande público, Garcia amarga a penúltima posição com 2,5%, mas tem potencial caso se torne o ‘candidato oficial’ do governo do Estado. Em último vem o deputado federal e ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha/PT, que tem 0,4% das intenções de voto.

Bolsonaro tem 38% e lidera corrida em Americana

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE