Alckmin em Nova Odessa esta 5a

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) estará em Nova Odessa esta quinta-feira para a entrega de casas do Residencial das Árvores.
O evento contará com presença da presidente da CEF (Caixa Econômica Federal), Miriam Belchior, que representará o governo federal. Nesta quarta-feira, dia 28, os mutuários assinaram os contratos dos apartamentos.
Diretor de Habitação de Nova Odessa, Tiago Lobo afirmou que a entrega das chaves acontecerá no próprio Residencial das Árvores, a partir das 9h. ???Aguardávamos apenas o agendamento do governo federal para, enfim, entregar as chaves. ?? a reta final de um projeto audacioso e que mudará a vida de 720 famílias de nossa cidade???, disse.
Ele destacou que com a entrega oficial do empreendimento, as famílias deverão agendar as datas para mudança. “As mudanças deverão seguir o cronograma pré-estabelecido para evitar confusão”, explicou.
O Residencial das Árvores é o maior empreendimento habitacional de Nova Odessa. Com investimento estimado em R$ 67 milhões, o condomínio é fruto de uma parceria da Administração Municipal com os governos federal ??? através do programa Minha Casa Minha Vida ??? e estadual, por meio do Casa Paulista.
Os apartamentos têm 53 m² cada e contam com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O Residencial conta ainda com estrutura de entretenimento e lazer com salão de festas, playground, campo de futebol e áreas de churrasqueira, convívio e caminhada.
CONTRATOS ??? Nesta quarta-feira, os futuros moradores do empreendimento assinaram junto da CEF os contratos dos apartamentos. Devido ao grande número de moradores, a assinatura foi realizada no CAS (Centro de Assistência Social) do Jardim São Jorge.

SERVI??O
Entrega Residencial das ÁrvoresDia: 29 de outubro de 2015Horário: 9hLocal: Residencial das Árvores (Rua Pastor Cláudio Almeida, 2000 ??? Sítio Palmeiras)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE