Alckmin anuncia serviços de saúde em Campinas

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em Campnias ontem (9) para anunciar a participação de Campinas na rede integrada de assistência aos dependentes químicos, desde o primeiro acolhimento até a reinserção social dos pacientes, através de parceria com o governo do Estado.
A Prefeitura de Campinas vai ceder a área de mais de 7 mil metros, localizada no Parque Itália (antigo prédio do Departamento de Transportes Internos _ DETI), para a implantação de três serviços de saúde: o Centro de Referência em Álcool, Tabaco e outras Drogas (Cratod), uma unidade de Assistência Médica Especializada (AME) e um Centro de Referência do Idoso (CRI).
O prefeito Jonas Donizette (PSB) agradeceu a atenção que o governo estadual está dando a Campinas e enfatizou a importância do combate ao crack. ???Ainda não sabemos se será ou não necessária a internação involuntária, mas não faremos nada à revelia da lei. Hoje há mães, pais e avós desesperados que precisam resolver o problema. Vamos trabalhar a saúde e dar o tratamento às pessoas com dependência química???, salientou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE