Alarme disparou e entregou ladrão de escola

Um homem foi preso acusado de roubar uma escola de inglês na madrugada dessa sexta-feira (7) em Americana. A equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na rua Washington Luiz e escutou um alarme disparado, vindo da rua Rui Barbosa.

Assim, foram até o local e, ao chegarem, avistaram um homem sem camisa correndo com algo nas mãos. Ao perceber a viatura, o mesmo tentou fugir mais rápido, mas foi detido alguns metros a frente. Então, ao ser abordado, tinha em mãos um notebook da marca Dell, um mouse e uma fonte. Ao ser indagado a respeito, confessou ter acabado de furtar os objetos da escola de idiomas que estava com o alarme disparado.

Ao verificarem o local, perceberam que a porta lateral de blindex havia sido quebrada para o indivíduo realizar o furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz.

Com isso, o mesmo foi conduzido a central de polícia judiciária, sendo necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga. Por fim, após os trâmites judiciários, o acusado permaneceu preso pelo crime de furto qualificado.

 

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE