Ala de internação do Covid-19 tem primeiro paciente

O Município de Santa Bárbara d’Oeste informa que a ala específica para atendimento de casos relacionados ao Coronavírus (Covid-19) no Hospital Santa Bárbara ??? Santa Casa conta com o primeiro paciente internado.
Trata-se de um caso suspeito (mulher, 40 anos) que está em observação.
O Município de Santa Bárbara d’Oeste registra até o presente momento (terça-feira, 5 de maio de 2020) 12 casos confirmados de Coronavírus (Covid-19).
Dos 12 casos positivos, 6 são de pacientes curados.
O Município ressalta ainda que recebeu do Instituto Adolfo Lutz (laboratório referência no Estado de São Paulo) o resultado negativo do exame de SWAB ??? coleta considerada referência pelo Ministério da Saúde, que analisa o material retirado da mucosa da nasofaringe (nariz) ??? de uma paciente anteriormente considerado caso positivo em teste rápido realizado na rede particular. Após o resultado divergente, a paciente foi submetida a um terceiro exame, que também apontou negativo.
Com os resultados, este caso foi retirado do mapa de casos do Município, ficando entre os descartados.
O Informe Epidemiológico desta terça-feira (5) traz os seguintes números em Santa Bárbara d’Oeste:
??? 68 casos suspeitos??? 12 casos confirmados??? 6 casos curados??? 245 casos descartados??? 1 óbito suspeito??? 1 óbito confirmado??? 3 óbitos descartados

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE