Ainda fraco, Novo chega a Santa Bárbara

Santa Bárbara d???Oeste ganhou esta semana um grupo que promete fazer o partido Novo ter representatividade na cidade. A legenda era liderada pelo empresário de comunicação Dennis Moraes mas agora o novo time, com a nomenclatura ???R30???, formalizou no último dia 29, a representação.
O problema do grupo vai ser ter candidatos- chapa- para conseguir fazer o primeiro vereador eleito na cidade. A direção estadual com seu estilo empresarial não dá muita bola para cidades menores. 
Da reunião para o lançamento participaram: José Teti Cardoso Filho, responsável pelo programa de expansão do ???NOVO??? na região e os membros do grupo local: Adilson Rinaldo Boaretto, Antonio José Iatarola, João Pedro Camacho Paschoaleto, João Rezende Coutinho, José Pereira Prates, Paulo Luiz Pereira, Rafael de Paula Domingues, Renato Luis Garrido Monaro, Silvia da Silva Camacho e Viviani Wiezel Ramos.
Segundo Boaretto, o próximo passo do grupo é promover a divulgação do partido e estimular o engajamento de mais filiados, voluntários e simpatizantes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE