Agrofy lança segmento de Insumos Agrícolas

 Agrofy lança segmento de Insumos Agrícolas

A partir de março, os produtores rurais poderão contar com uma nova e importante categoria dentro da Agrofy: insumos, com a oferta de defensivos agrícolas, fertilizantes, biológicos e sementes. Com isso, o principal marketplace do agronegócio brasileiro, inicia mais uma etapa dentro do mercado e reforça sua participação no setor agro.
“Estamos dando mais um importante passo para consolidar a Agrofy como o maior marketplace da América Latina”, destaca Raphael Sant’Anna, country manager da Agrofy no Brasil. “A categoria de insumos é extremamente importante para os produtores rurais, que agora terão a sua disposição mais ofertas, e para as empresas, que encontram na Agrofy o seu braço digital”, completa.
Além de insumos, a Agrofy conta com outras 16 categorias: Máquinas e implementos agrícolas; Máquinas pesadas; Veículos; Peças de reposição; Infraestrutura; Ferramentas; Agricultura de precisão; Acessórios para veículos; Imóveis; Crédito, Financiamento; Serviços; Seguros; Máquinas industriais; Fazendas e Campos.
Sobre a AgrofyA Agrofy foi fundada em 2015 por Maximiliano Landrein e Alejandro Larosa, sendo o primeiro marketplace para o agronegócio na América Latina, na qual é a maior plataforma do digital voltada ao setor.
Em outubro de 2018, a empresa veio para o Brasil, sendo a pioneira na área, com o propósito de se consolidar no mais importante parque mundial do agronegócio, oferecendo em sua plataforma todos os produtos da cadeia produtiva, como sementes, insumos, equipamentos, serviços e até mesmo crédito rural. Em 2019, a Agrofy iniciou seu processo de consolidação no País, expandindo seus serviços para outras nações da América Latina e México, além de estar mirando o mercado europeu.

Relacionados

Leave a Reply