AFazenda: Aryane Steinkopf é a 3a eliminada

Aryane Steinkopf não sobreviveu à sua segunda Roça no reality show A Fazenda 6, da TV Record, nesta terça-feira (17). Com 52% da preferência do público, Yudi Tamashiro venceu a disputa e permaneceu na competição. Decepcionada, mas com um sorriso no rosto, a ex-panicat elogiou o colega para Britto Jr., enquanto o jovem era recepcionado calorosamente pelos outros peões. Andressa Urach e Yani de Simone foram as primeiras a pular em cima do apresentador, assim que ele entrou na casa.

Apesar de cumprimentar Yudi, Beto Malfacini chorou ao se dar conta de que a amada não retornaria ao confinamento – e foi consolado por Marcos Oliver. Do lado de fora, Aryane disse a Britto Jr. que aconselhou o modelo sobre como ele deveria encarar a competição sem ela: ???falei para ele se concentrar no jogo. Para tentar ganhar o máximo de provas que conseguir???.

Aryane, que tinha um relacionamento de 7 anos fora do reality, ainda elogiou o novo affair. ???Ele parece uma pessoa que me completa e acho que isso vai ser levado pra fora (do programa)???, disse ela.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE