Aeroporto de Americana será ampliado

A Prefeitura de Americana já assinou a minuta do termo de posse de uma área de 260 mil metros quadrados para ampliação do Aeroporto Municipal Augusto de Oliveira Salvação. A informação foi dada pelo secretário municipal de Planejamento, Cláudio Amarante, ao deputado estadual Chico Sardelli, que desde 2009 trabalha junto à Prefeitura e ao governo para concretizar o projeto de expansão do aeroporto. 

O documento foi enviado pela 3ª Subprocuradoria do Estado de São Paulo, órgão que responde pela parte de patrimônio do governo, para qualificação da Prefeitura e do prefeito Omar Najar e assim ser produzido o documento de posse. De acordo com Amarante, toda a documentação já foi preenchida e devolvida ao Estado. 
O decreto com a cessão de área de 260 mil metros quadrados pertencente ao Instituto de Zootecnia de Nova Odessa à Prefeitura de Americana foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin em fevereiro de 2014. A cessão da área permitirá, por exemplo, a ampliação da pista e instalação de novos hangares.
 
  
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE