Edit

Advogados pedem saída imediata de Diego

Advogados que pediram a cassação do prefeito Diego de Nadai agora querem que o Tribunal Superior Eleitoral publique o acórdão da decisão. Caso ocorra a publicação, o órgão comunicará as instâncias locais- TRE-SP e justiça eleitoral de Americana- para que seja dada posse ao presidente da Câmara, Paulo Chocolate (PSC). A dupla que comandou o processo contra Diego é ligada aos candidatos de 2012 Omar Najar (PMDB) e Antonio Mentor (PT).
Na tarde desta terça-feira o setor responsável do TSE encaminhou mensagem eletrônica nº (às 17h07), ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, comunicando decisão proferida em 9 de junho de 2014, que reitera a decisão do final de maio.
DIEGO SEGUE- Mesmo cassado, Diego deve seguir no governo, como secretário. A expectativa é que nenhum cargo seja mudado após a posse de Choco, ainda indefinida.
PRAZOS- Os advogados de Diego têm prazo de 5 dias úteis para apresentar os embargos de declaração, que deverão ser analisados pelo TSE. Depois da análise, haverá prazo para publicação da decisão e somente depois desses prazos cumpridos o TRE-SP poderá indicar a data para a realização das eleições.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE