Advogado de Omar e ex-DAE homens fortes do governo

A lista vazada ao NM na semana passada parece que vai se confirmando. Apesar do suspense ou falta de nomes, o que se vê é que o entorno de Omar Najar (PMDB) nos anos de ‘draga política’ vai ser mesmo quem vai comandar a prefeitura a partir de janeiro.
O advogado do PMDB e de Omar Alex Niuri vai tocar o jurídico e Cláudio Amarante vai para o planejamento. O que se comenta é que ele não pode ir para o DAE por conta de processos quando foi gestor da autarquia durante o governo Erich Hetzl Jr (2003-2008).
ROGER ESPORTE CULTURA– Vice prefeito eleito, Roger Willians (PSDB) deve ocupar a pasta unificada de Esporte e Cultura. O comando da cultura deve ficar com o ‘acionista’ do jornal O Liberal Fernando Giuliani, outro que esteve com Omar na fracassada campanha de 2012.
DILEMA ??TICO- Pode surgir um dilema ético para o advogado de Omar. Ele vai se dedicar o tempo todo à prefeitura ou vai seguir como advogado da empresa e do PMDB? O tempo, a sociedade organizada e a separação entre público e privado dirão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE