Adutora rompe (de novo) em Santa Bárbara

Devido manutenção em adutora, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste informou, através de nota, que nesta quinta-feira (13), poderá ocorrer falta d’água, a partir do meio dia, nos bairros Jardim São Francisco I e II, Jardim Boa Vista, Jardim Paulista, Bela Vista, Jardim Mariana, Santa Inês, Chácara Taver, Jardim Paraíso, Santa Rita, Inocoop, Parque Industrial de Cillo e Distrito Industrial I e II. A previsão de conclusão do reparo é para o período da noite de amanhã, portanto, o abastecimento deve se normalizar apenas durante a madrugada de sexta-feira (14).

O motivo é uma manutenção programada para às 8h, em uma adutora de 500 mm de diâmetro, que rompeu na tarde de ontem (12), na Av. Pref. Isaías Romano, próximo a ETA (Estação de Tratamento de Água) IV. O setor de Telemetria da autarquia irá realizar manobras com intuito de manter a distribuição da água para os bairros citados por um período maior de tempo até a conclusão do reparo.
O DAE solicita a compreensão dessa população e pede para que economizem a água de seus reservatórios próprios, usando somente o necessário. Os telefones do DAE para informações são o 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE