Adriana Birolli nua em revista

Adriana Birolli posou para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello no ensaio intitulado Bandidas!, em que interpretou quatro vilãs icônicas da história do cinema: Catherine Tramell, do filme Instinto Selvagem, Alex Forrest, de Atração Fatal, Bonnie, de Bonnie & Clyde, e a vampira Miriam, de Fome de Viver.
O resultado poderá ser visto em exposição que terá lançamento nesta segunda-feira (16) em São Paulo. Além disso, o conteúdo será matéria de capa da revista Top Magazine que chegará às bancas no final desta semana.
Adriana explica que, como nunca teve oportunidade em atuar em um papel com este perfil, resolveu aceitar a proposta. ???As vilãs destes filmes são frias, calculistas e cometem atos imperdoáveis???, diz.
Durante a preparação para o ensaio, a atriz percebeu que todas as vilãs cometem os crimes em nome do amor. ???Bonnie sai assaltando bancos e matando gente pelo amor que sente pelo Clyde, Catherine assassina suas vítimas depois que se apaixona por elas e assim por diante. Amor e morte caminhando juntos! Profundo e perigoso???, disse a atriz que ???amou o resultado???.
Adriana Birolli viveu Amanda, na novela Império, que terminou na última sexta-feira (13).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE