‘Adote uma Árvore’ será apresentado aos municípios

Uma campanha que incentiva as pessoas a adotarem árvores para reflorestamento de Áreas de Preservação Permanente (APPs), essa é a proposta do projeto “Adote uma Árvore”, que é promovido pela Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) IEMA (Instituto de Educação e Meio Ambiente), e dia (28) foi apresentado ao Consórcio PCJ (órgão consultivo das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí).

Nesta manhã, em Americana (SP), a presidente da entidade socioambiental novaodessense, Ana Lúcia Maestrello de Micheli, e o coordenador da campanha, Genaro Santos do Lago, reuniram-se com o coordenador de projetos do Consórcio PCJ, Guilherme Valarini, para pedir sua colaboração na divulgação do Adote uma Árvore entre os 43 municípios em que o consórcio atua.
O Adote uma Árvore conquistou a segunda colocação da categoria “Sociedade Civil” ??? quesito “Recuperação de Áreas Degradadas”, no “6° Prêmio Ação pela Água”, que foi promovido pelo próprio Consórcio PCJ em 2012. A premiação é considerada o “Oscar da Água”, no interior paulista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE