Adonis tem novo lançamento

O mundo dos mosquitos e dos peixes, o da formigas e dos homens, todos os mundos dependiam de uma chave, e só um menino especial poderia encontrá-la. ?? com um enredo fantástico que permeia a linha tênue entre o ???real??? e o ficcional, que a Adonis lança no próximo domingo, 22 de junho, das 10h às 12h, durante o Leitura com Pipoca no Zoo de Americana, a obra infantil A chave de ouro do dramaturgo, poeta e ficcionista Marco Catalão.    
Indicado para leitores que gostam de imaginar coisas aparentemente impossíveis escondidas debaixo das realidades mais cotidianas, a narrativa presente nas páginas de A chave de ouro apresenta ao leitor uma história que transita entre o real e o mundo do sonhos: onde um menino falante que, pouco antes de dormir, engole um mosquito. O fato desdobra uma porção de ações que permite o menino a escutar e falar com os animais que buscam uma tal chave de ouro.
 A motivação para escrever a história do livro partiu do fato do próprio escritor engolir, acidentalmente é claro, um mosquito. 
Chave de ouro conta com ilustrações de Paulo R. Masserani, tem 40 páginas e já está à venda na loja virtual da Adonis (http://www.editoraadonis.com.br/loja/). A partir do lançamento, a obra também pode ser adquirida no Quiosque Gostinho de Leitura, localizado no Zoo de Americana. No dia 15, próximo domingo, participantes do Leitura com Pipoca poderão levar para casa exemplares de A chave de ouro gratuitamente, basta participar do sorteio que acontece toda edição do evento; cinco crianças ganham um exemplar da obra e, especialmente este mês, uma bola.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE