Adonis faz contação de histórias no Tivoli

No próximo sábado, 22 de julho, o mundo mágico de Rubem Alves irá encantar as crianças na contação de histórias do livro ???A menina e o pássaro encantado???, às 16h, na Expansão, com entrada gratuita.

O evento é uma parceria com a editora Adonis, que preparou uma série de ações especiais para comemorar o lançamento de novas edições do livro do escritor, que agora contam com ilustrações de sua neta Bruna Pellegrina.

Na ocasião, os contadores Vanessa Aranha Morimoto e Vanderson Aranha irão contagiar os pequenos com o enredo do livro, que conta a história de uma menina que tinha como melhor amigo um pássaro encantado. Cada vez que ela sentia saudades do seu amigo, ele ficava mais colorido e mais belo. Quando decidiu prendê-lo numa gaiola, percebeu que não o amava estando preso. Assim, por meio de simbolismos, Rubem Alves ensina crianças e adultos sobre a liberdade, amor, amizade e respeito ao próximo.

???A menina e o pássaro encantado??? foi a primeira história infantil escrita por Rubem Alves e hoje é a mais difundida obra infantil do autor. ???A parceria com a editora Adonis sempre traz atrações de qualidade para as crianças. A contação de histórias estimula a imaginação e, principalmente, o hábito da leitura???, diz a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE