Adolescentes roubam com arma de pressão

Três adolescentes, um de 15 e dois de 16 anos, foram detidos na noite de sábado (26) com uma pistola usada para a prática de airsoft. Eles foram acusados de roubar um pedestre em Americana. Após a PM ser notificada, os soldados Ataíde e Mauro iniciaram patrulhamento e avistaram um trio que batia com a descrição, na Avenida da Amizade, no São Roque, por volta das 0h10.
Eles estavam em bicicletas e quando notaram que seriam abordados, um  descartou um objeto no chão e todos tentaram fugir. A polícia conseguiu detê-los e eles foram revistados. Um dos suspeitos tinha R$ 24 e de um frasco branco com uma substância líquida semelhante a droga lança-perfume.O objeto jogado foi recuperado e a equipe descobriu se tratar de uma réplica de pistola airsoft.

Nenhum deles respondeu ao ser questionado sobre a denúncia de roubo e então, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A vítima do crime não foi localizada, e um boletim de ocorrência de apreensão de objeto foi elaborado. Após formalidades, o trio acabou liberado aos responsáveis legais.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE