Adolescentes roubam carro, fogem e batem no poste

Um grupo de quatro homens roubou um comércio, levou o carro do dono mas acabou preso no final da noite deste sábado em Santa Bárbara d’Oeste.
O roubo aconteceu por volta das 22:50 no comércio Mania Espetinhos na rua Cristóvão Colombo. O grupo de 4 homens- um deles armado com arma de fogo- rendeu o comerciante e clientes levaram dinheiro, objetos pessoais e o carro GM Onix preto de placas FPK 9799 de SBO. Eles fugiram sentido Jd. Sta Inês.
O controle de operações da Guarda Municipal recebeu informações e repassou aos patrulheiros Cléber, Damaceno, Edmilson e Dgiovany. Eles logo encontraram o veículo ocupado pelos quatro indivíduos iniciando acompanhamento.
No cruzamento com das Avenidas Corifeu de Azevedo Marques com Av de Cillo , o condutor do veículo roubado perdeu o controle do veículo chocando se contra um poste de iluminação pública.
Após a batida, eles fugiram a pé, mas foram pegos. B.O., 16, P.H.P, 17, A.R.A, 15 e R.S.C, 15. Recuperados o veículo, dinheiro e objetos pessoais das vitimas. 
Questionados sobre a arma, alegaram se tratar de uma réplica, a qual dispensaram logo após a prática do delito, não informando o local. Diante os fatos os infratores foram conduzidos ao plantão policial onde a autoridade de plantão determinou pela custódia dos quatro adolescentes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE