Adolescentes detidos tentando roubar fábrica

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu nesta segunda-feira dois adolescentes acusados de ato infracional/tentativa de furto no Distrito Industrial. O caso aconteceu por volta de 10h30, a equipe de Apoio Tático- subinspetora Juliana e GMs Ferreira, Siloni e Guerreiro, foi a rua Guaicurus, 36, onde um funcionário do galpão contou que ao chegar no local ouviu vozes e conseguiu visualizar dois rapazes no corredor e acionou a Guarda.
Foi feito um cerco e os guardas municipais depararam com dois suspeitos danificando um hidrante na tentativa de subtrair uma válvula usando um pedaço de madeira. Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos. Indagados, eles contaram que furtaram a peça para vendê-la por aproximadamente R$ 10 em algum ferro-velho. Submetidos a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos até o 3º Distrito Policial, no Jardim São Francisco, onde a autoridade policial determinou a elaboração do boletim de ocorrência de ato infracional e tentativa de furto, liberando os rapazes aos seus responsáveis legais. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE