Adolescente é suspeito de tráfico

Por volta das 14:15 da tarde, a equipe de Apoio Tático com a Subinspetora Juliana e os patrulheiros Amorim e Dênis patrulhavam, pelo bairro Conjunto dos Trabalhadores, recebemos informação de um transeunte, de que pela rua Alfredo Claus cruzamento com a rua Antônio Benedito Theodoro, estaria um adolescente de cor branca, trajando camiseta branca e bermuda com estampas em tom verde e branca,que estaria vendendo drogas e estria escondendo na traseira de um caminhão. 
Foi localizado o adolescente mencionado, que trazia nas mãos um cigarro de maconha, que informou ser usuário, averiguado foi localizado no bolso lateral da bermuda a quantia de R$ 70,00 reais informando ter ganhado do pai para comprar um tênis, o genitor do adolescente compareceu no local da abordagem e negou a versão do filho. 
No caminhão denunciado foi encontrado na parte traseira 4 pipetas de cocaína. O adolescente foi apresentado no Plantão Policial, onde os fatos descritos e elaborado o boletim de ocorrência Ato Infracional, liberando-o posteriormente ao genitor.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE