Adolescente ‘puxa’ carro e deixa na casa do avô

Um adolescente foi detido depois de roubar um carro em Americana e o ‘puxar’ até o bairro Cidade ova em Santa Bárbara d’Oeste. O crime e a resolução aconteceram entre a tarde e a noite desta segunda-feira (22). 
A equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal de Santa Bárbara Subinspetor Sandrin e GMs Reis e Domingos recebeu informação de um furto a um veículo HB 20 emplacamento FIN 5978 em Americana. O carro estaria nas proximidades da rua Salvador, na Cidade Nova.
Foi feito patrulhamento e a equipe visualizou o carro adentrando uma residência. Foi solicitado apoio de viaturas para ser efetuado um cerco no intuito de não haver fuga do local.
Após contato na residência, o adolescente G.H.F., 16, morador do jardim Brasília, confessou o furto e teria vindo até à casa do seu avô e pedido para deixar o veículo por lá que seria de um amigo.
O adolescente e o veículo foram conduzidos ao plantão policial, sendo que ao tomar ciência dos fatos Dra Olívia dos Santos Fonseca determinou a elaboração do BO de ato infracional/furto de veículo e liberando o menor para a mãe.

Ajudaram no apoio as viaturas 40 Almeida e Júnior e 30 Coelho e Brito. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE