Adolescente engole maconha para fugir do flagra

A guarda de Santa Bárbara d’Oeste deteve um adolescente esta quinta após ele ter escondido a droga que carregava na boca. O caso aconteceu na rua Ipanema, no Jd. Icaraí.

O adolescente M.W.S.R, ao ser avistado rapidamente colocou algo em sua boca, que depois revelou ser porções de maconha. Em revista, foi encontrado no bolso da blusa R$ 50 em cédulas e moedas.

Um popular informou que viu o adolescente por várias vezes deslocando a uma área verde defronte ao local da abordagem e pegando algo em meio ao entulho. No local foi encontrado 4 porções de maconha embaladas para comércio e uma quantidade da mesma droga a granel dentro de um saco plástico transparente.

O adolescente negou propriedade do entorpecente. Foi solicitada a presença do Canil da GC, onde foi encontrado muitos vestígios supostamente do embalamento de entorpecentes naquele local.

O adolescente foi encaminhado ao Pronto Socorro Dr. Edson Mano, e após passar por consulta clínica e submetido a exame de Raio X, foi constatado pelo médico plantonista a presença do corpo estranho na região do abdôme.

M. foi apresentado na unidade policial do 1º DP, e após os dados serem fornecidos a autoridade de plantão, Dr. Gelson, apreciou  as informações, determinando pela elaboração do BO Ato Infracional, liberando o adolescente a sua irmã, após o registro.

A equipe de Apoio Tatico, que atendeu esta ocorrência foi Valdir, Juliana, Reis e Amorim.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE