Adolescente detido com drogas no Jd.Icaraí

Na tarde de hoje (18), a equipe de Apoio Tático – composta pelos patrulheiros Valdir, Pigatto, Juliana e Reis -, patrulhava pela Rua Itaúna esquina com Indaiá quando avistou F. em companhia de outros dois adolescentes. Ao perceberem a viatura da guarda se aproximando saíram correndo. Os patrulheiros observaram que F. jogou algo no solo, os adolescentes foram detidos nas proximidades. 

Submetidos a revista pessoal foi encontrado com F. a quantia de R$ 43,20, que alegou ser de sua propriedade. Com os outros rapazes não foi encontrado nada ilícito e eles foram liberados. 
Retornando ao local para verificar o que  F. havia jogado, os guardas constataram tratar-se de um saco plástico contendo 8 porções de maconha. F. negou a propriedade do entorpecente e de que estaria traficando pelo local. 
O adolescente foi detido e apresentado no 1º DP, onde foi elaborado o B.O. de Ato Infracional e, posteriormente, liberado a sua genitora. Este adolescente foi detido dez dias atrás no mesmo local por esta mesma equipe.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE