Edit

Adolescente de 17 passava o domingo no tráfico

Um adolescente de 17 anos foi detido por agentes da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste na tarde deste domingo. O rapazote foi detido pela equipe de Apoio Tático 6 GMs Lacerda, Ferreira e Edmilson, por volta das 15h30 na rua José Cláudio Vêntureli, Jardim das orquídeas.

Esta equipe tática durante patrulhamento preventivo pelo bairro orquídeas quando ao acessar a rua mencionada acima, local muito conhecido pela comercialização de entorpecentes,e visualizamos dois indivíduos sendo um de motocicleta escura, fazendo troca de algo entre si, e ao notarem a aproximação da equipe o indivíduo da moto se evadiu não sendo possível abordagem, já o outro indivíduo foi abordado em seguida,sendo identificado como L.A.M de 17 anos.

Procedida a busca pessoal e localizado nas mãos do adolescente um kit com 28 porções de cocaína e 35 porções de maconha, e no bolso da bermuda $ 51,40 em dinheiro. O adolescente indagado sobre as drogas e dinheiro e confessou estar na venda dos entorpecentes das 15h até às 00h.

Diante dos fatos o adolescente foi apresentado junto ao plantão policial onde os fatos foram narrados para autoridade policial que deliberou pelo B.O de ato Infracional/ Tráfico de drogas sendo todo entorpecente e dinheiro apreendidos e o menor liberado ao seu responsável.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE