Adô de 15 cai pra Guarda, mãe chega e ele ofende a turma

Um adolescente adô de 15 anos foi detido por agentes da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste por tráfico de drogas. Mas ele acabou ofendendo os agentes depois da chegada da mãe e terminou algemado no final da noite deste domingo no jardim das Orquídeas. A ação foi feita pelos agentes Subinspetor Morais e GMs Silva e Andrade.

A Equipe de Apoio Tatico fazia patrulhamento no jardim das Orquideas e circulava pela rua Mogi Guaçu quando deparou com o adolescente G. 15 anos em um terreno. Ao perceber a viatura, ele fugiu correndo sendo acompanhado e logo abordado.

Em busca pessoal foram localizados com ele uma pipeta de cocaína e R$75 em dinheiro- ele já informou ser proveniente do tráfico de drogas pois afirmou que era o gerente daquele ponto de venda de drogas. A equipe retornou ao terreno que o adolescente estava e localizou sob uma telha de barro oito porções de maconha. O adolescente ao ser indagado informou desconhecer aquela droga.

 

Quando a equipe ainda estava na varredura no terreno para verificar se havia mas drogas pelo local, a mãe adolescente Sra A. P.R. chegou e logo isso o rapaz passou a ofender a equipe xingando com palavras de baixo calão e ofensivas a função dos patrulheiros.

O rapaz foi então algemado conforme decreto Federal 8858/16 e conduzido ao plantão onde a autoridade deliberou pelo registro do BO PC de natureza Ato Infracional / Tráfico de Drogas sendo toda droga e dinheiro apreendidos, e o Adolescente liberado para a mãe.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE