Adegas vai de PTN

O ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente de Santa Bárbara d???Oeste, Braz dos Santos Adegas Júnior, esteve na Assembléia Legislativa em São Paulo, no último sábado (21),  participando do  encontro estadual  do PTN Mulher (Partido Trabalhista Nacional), onde assinou sua filiação.

Recentemente deixou o PSDB, em busca de espaço para desenvolver um novo projeto político que vai de encontro ao interesse da população barbarense.
De acordo com a presidente Estadual do PTN, Renata Abreu,  Adegas apresenta o perfil correto para auxiliar na reestruturação do partido a nível estadual, ajudando a buscar novas lideranças, que representam todas as classes sociais.

Adegas disputou a eleição para vereador pela primeira vez em 2000, obtendo 508 votos, ficando como o primeiro suplente do partido. Em 2004, com 918 votos, foi eleito vereador para a legislatura 2005/2008. Nesse período, foi líder do governo na Câmara e deixou o legislativo por um tempo para assumir a Secretaria de Meio Ambiente na administração do ex-prefeito José Maria de Araújo Júnior. Em 2006, foi candidato a deputado estadual, pelo PSDB, obtendo 11.743 votos. Também, em 2008 foi candidato a vice-prefeito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE