Adegas defende PSDB unido e com candidato em 2014

Em entrevista concedida ao NM nesta tarde, o ex vereador e ex presidente do PSDB de Santa Bárbara, Brás Adegas Jr., negou que vá participar do gov. Denis Andia e defendeu candidatura própria a Deputado Estadual.

NovoMomento: O Sr. vai participar do gov. Denis?

Brás Adegas Jr.: Não. Tenho ido sim ao ‘prédio preto’. Sou empresário e gerador de empregos na cidade e foi à prefeitura para discutir investimentos.

NM: O PSDB fez autocrítica após a derrota do ano passado?

Adegas: Sim, discutimos a derrota que foi dolorosa mas demos o melhor de nós.

NM: Como o Sr. avalia a saída do PSDB da candidata a vice prefeita Evelise Bignotto?
Adegas: Olha, não esperávamos a derrota e as reações foram as mais variadas. Acredito que ela tenha suas razões pessoais para ter tomado essa decisão.

NM: O Sr. acredita que o PSDB deve ter candidato a deputado em Santa Bárbara em 2014?
Adegas: Sim. Existe um movimento grande para que Santa Bárbara tenha seu deputado. Não acho que o PSDB possa fugir dessa missão. Nem vejo na candidatura própria um confronto com os deputados do partido que representam muito bem a cidade, Cauê e Vanderlei Macris.

NM: Quem seria o nome para se candidatar a deputado?
Adegas: Se preciso, coloco o meu nome, mas temos que respeitar nosso grande líder, o ex-prefeito Zé Maria, respeitar os vereadores que têm todo o direito de pleitear o posto. Acredito que, a partir da decisão de Zé Maria, os outros nomes começarão a se posicionar.
NM: O sr. se arrepende de não ter sido candidato no ano passado?Adegas: Não, em absoluto. Tinha uma missão a cumprir com todos os nossos candidatos a vereador. Se fosse candidato, teria criado uma disputa com todos os candidatos, o que não seria saudável.
NM: O PSDB vai estar no governo Dênis?Adegas: As chances de isso acontecer hoje são mínimas. Desejo boa sorte ao Dênis. Trabalhamos juntos no último governo do Zé Maria e temos que esperar para ver os rumos que ele vai tomar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE