Edit

“Adega da droga” tinha só maconha a noite

A Guarda Municipal de Santa Bárbara flagrou uma ‘Adega da droga” no bairro Santa Fé na noite desta quinta-feira. O caso começou após denúncia de que, na rua Olímpio Campagnolo estaria ocorrendo tráfico de drogas. A denúncia ainda indicava que, na casa ponto da droga, havia drogas de outros traficantes guardada.

 

A viatura deslocou até o local indicado e, ao entrar na casa, havia um rapaz. Ele logo saiu correndo sendo acompanhado. Entrou na casa e dispensou ao lado da casa uma sacola branca (onde estavam 14 porções pequenas de maconha e 2 porções grandes). O rapaz conseguiu se livrar.

 

Ao retornar para a frente da casa foi feito contato com a moradora M.S.S., 41, ajudante geral. Perguntada se conhecia o rapazola, respondeu que não havia visto quem era. Disse também que na casa estaria apenas seu filho de 17 anos. Ele veio até a entrada. Foi então solicitada permissão para se verificar se havia mais alguém na residência.

 

Os patrulheiros sentiram forte odor semelhante ao da maconha. M. foi questionada se na residência havia drogas ou armas e a mesma disse desconhecer, ao se aproximar de uma geladeira desligada o odor ficou mais forte e ao abrir a porta da mesma foi localizado uma mochila contendo 7 tabletes de maconha que pesaram 4,6 Kg. Indagada sobre o entorpecente, M. se negou a fornecer mais informações.

 

Diante os fatos M. E seu filho foram conduzidos ao plantão policial onde M. foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida a cadeia pública local permanecendo a disposição da justiça.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE