ADCF Unimed/Sicoob fica em 3º no basquete

Depois de ter vencido e mantido campanha 100% de aproveitamento na categoria Sub-17, na semana passada, a equipe da ADCF Unimed/Sicoob, de Americana, ficou com o terceiro lugar na primeira das quatro rodadas do Torneio Sub-15 de Basquete Feminino, organizado pelas próprias ADCF Unimed e Sicoob. O torneio foi disputado na manhã do último sábado, no ginásio da Praça de Esporte Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro. 

O time de Americana conquistou uma vitória, sobre Hortolândia, por 17 a 8, mas foi derrotado em outras duas partidas, para o Itatiba (20 a 09) e Valinhos (43 a 12).
Além de derrotar a equipe da ADCF Unimed/Sicoob, Valinhos também bateu Hortolândia por 51 a 07 e Itatiba por 26 a 08, se sagrando vencedor da etapa. 
Ainda serão disputadas mais três para a definição do campeão da categoria Sub-15.
No intervalo foi realizada uma competição de lance livre, vencido pela atleta Maria Eduarda Bastos, da equipe de Itatiba, que foi presenteada com uma camiseta da ala Izabella Sangalli, utilizada nos jogos Pan-Americanos do Canadá.
No sábado (29) será a vez das equipes Sub-12 estrearem, a partir das 8h, novamente no ginásio da Praça de Esporte Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, com entrada franca.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE