Adô de 17 roda por causa do tráfico

 Adô de 17 roda por causa do tráfico

Foto: Guarda Civil Municipal Guardas municipais de Santa Bárbara d???Oeste apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Icaraí, em  na madrugada desta terça-feira (21). Os agentes Lacerda, Villalon e Campos, patrulhavam pela Rua Itaúna por volta da 1h50, e flagraram o suspeito no local entregando algo para um rapaz de 29 anos.
Por se tratar de uma área com incidência de tráfico, a dupla foi abordada e passou por revista. O menor estava com R$ 79 e um aparelho celular que disse ter trocado por uma pedra de crack. O outro rapaz tinha uma pedra de crack.
Durante entrevista, eles confessaram que o menor fazia o tráfico e o rapaz mais velho era o responsável por esconder os entorpecentes, e indicaram um arbusto onde havia mais 26 pedras de crack. A equipe ainda seguiu até a casa do adolescente e apreendeu no quarto dele, quatro pinos com cocaína.
Os dois foram apresentados no plantão policial e a autoridade determinou a apreensão das drogas e demais objetos, liberando os suspeitos logo em seguida.
Após policialpadrao.com.br

Relacionados

Leave a Reply