Adô de 17 roda por causa do tráfico

Foto: Guarda Civil Municipal Guardas municipais de Santa Bárbara d???Oeste apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Icaraí, em  na madrugada desta terça-feira (21). Os agentes Lacerda, Villalon e Campos, patrulhavam pela Rua Itaúna por volta da 1h50, e flagraram o suspeito no local entregando algo para um rapaz de 29 anos.
Por se tratar de uma área com incidência de tráfico, a dupla foi abordada e passou por revista. O menor estava com R$ 79 e um aparelho celular que disse ter trocado por uma pedra de crack. O outro rapaz tinha uma pedra de crack.
Durante entrevista, eles confessaram que o menor fazia o tráfico e o rapaz mais velho era o responsável por esconder os entorpecentes, e indicaram um arbusto onde havia mais 26 pedras de crack. A equipe ainda seguiu até a casa do adolescente e apreendeu no quarto dele, quatro pinos com cocaína.
Os dois foram apresentados no plantão policial e a autoridade determinou a apreensão das drogas e demais objetos, liberando os suspeitos logo em seguida.
Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE