Adô de 15 roda por tráfico nos Lírios

A Guarda Municipal de Americana deteve um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira no Jardim dos Lírios. A apreensão aconteceu na rua do Gavião pro volta das 18h30.A equipe fazia patrulhamento tático de Romu Canil  e visualizou um rapaz entregando algo para uma pessoa que estava em um Toyota Corolla. 

Com a presença da equipe, ele tentou fugir, mas foi alcançado. Abordado e na busca pessoal observado que segurava em uma das mãos um saco plástico contendo em seu 17 porções esverdeadas análogas a maconha prontas para comercializa las e cinco reais em dinheiro. 
O Corolla fugiu não sendo possível abordagem. O rapaz confessou estar no local vendendo o entorpecente ao valor de cinco reais cada porção. Mediante a narrativa, foi emanada voz de prisão e devido o fundado receio de nova fuga, emprego de algemas se fez necessário. 
Alegou ainda a equipe que seria adolescente, onde então familiares foram informados e ocorrência encaminhada a CPJ local. Autoridade policial deliberou pela apreensão das drogas e dinheiro e liberação do infrator ao seu tutor legal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE