Acusado de ser molestador detido na escola

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de importunação a menores durante patrulhamento no bairro Belvedere nesta sexta-feira (20). O homem já tinha passagem criminal por importunação sexual. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de Ronda Escolar cabo Ciritelli e soldado Lucas flagrou o suspeito quando acessou a rua da Escola Estadual Prof. Ary Menegatto.
Ele conversava com uma menor vestida com o uniforme escolar e na sequência, se aproximou de outra aluna, tentando estabelecer contato com ela. Os policiais conversaram com as adolescentes e as duas alegaram desconhecer o suspeito. A dupla contou que ele se aproximou delas e tentou iniciar conversa dizendo “boa tarde” e perguntando os nomes de ambas.
Elas acharam o comportamento estranho e disseram ter sentido que o homem as olhava de forma maliciosa, mas que não chegou a praticar nenhum gesto ofensivo ou tocá-las. Na sequência, a equipe decidiu efetuar a abordagem e o sujeito correu, sendo alcançado após alguns metros. Questionado sobre o fato, ele negou ter feito algo contra as adolescentes e alegou ter corrido por já possuir passagem criminal.
Segundo a PM, no mês de agosto deste ano, ele foi detido por importunação sexual. O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher e estiveram presentes além do suspeito, o diretor da escola, as duas menores e os responsáveis legais.
Um boletim não criminal com o registro dos fatos foi elaborado e todos liberados.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE