Acusado de roubar postos detido e liberado

Um homem foi detido pela Guarda Municipal na tarde de domingo (17) acusado de ter participado de um roubo a posto de combustível em Americana. Os patrulheiros Edson, J. Eduardo, Jonas E sub. Celso patrulhavam a Avenida da Amizade cruzamento com a Rua João Batista Bazanelli e depararam com um motociclista em atitudes suspeitas.  
Foi realizada abordagem, durante busca pessoal foi localizado uma porção de maconha. Ao consultar os antecedentes criminais, constatou que o abordado tinha participado de um roubo e furto. Consultada a placa da moto se comprovou que foi usada em roubos a posto de combustível.   
Foi feito contato com uma das vítimas, que reconheceu o homem e também o capacete que ele estava usando. O homem negou as autorias dos crime, mas foi encaminhado a Central de Polícia Judiciaria (CPJ). Em contato com sua genitora, ela disse que a motocicleta o pertencia e ele tinha saído da cadeia no dia 12/02, após estar respondendo pelo crime de roubo (Art. 157).  
O homem foi liberado após depoimentos, porém a polícia civil pede para as vítimas irem até a delegacia fazer o reconhecimento. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE