ACM Neto topa ser vice de Alckmin

(Reuters) – O pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, pode definir ainda nesta quinta-feira quem será seu companheiro de chapa, disse o presidente do DEM e prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, ao chegar à convenção nacional do partido que vai formalizar o apoio ao tucano.
????? possível que a definição aconteça nas próximas horas, até o dia de hoje, temos um processo muito maduro???, disse ACM Neto a jornalistas.
Segundo ele, o vice sairá de um dos partidos do autodenominado centro democrático, conhecido como blocão ???formado, além do DEM, por PP, PR, PRB e SD.
Ao decidir apoiar Alckmin na corrida pelo Planalto, o blocão apresentou ao tucano o nome do empresário Josué Gomes, filho do ex-vice-presidente José Alencar, como candidato a vice, mas o empresário recusou a proposta e desde a semana passada o grupo busca um novo nome.
Entre os nomes que têm sido aventados para a vaga de vice de Alckmin está o do ex-presidente da Câmara dos Deputados Aldo Rabelo, do Solidariedade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE