Acisb divulga cursos e palestras para maio

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), está oferecendo para seus associados e também não-sócios, várias palestras e cursos neste mês de maio. 
Para os dias 15 e 16 de maio, teremos o curso ???Custo e formação de preço de venda??? com apostila e certificado de participação. O Docente é Mauricio Brusantin Adamoli, MBA ???Gestão comercial ??? FGV(Campinas), Pós-graduação em Gestão e Estratégia de Empresas ??? UNICAMP e Engenheiro Mecânico ??? EEP, trabalhou por mais de 14 anos em empresas de grande porte na área Técnica-Administrativa ???Comercial , empresas tais como : BT do Brasil-Toyota , John Crane Smiths Brasil Ltda , Flowserve Brasil Ltda , Kreebs Engineer Brasil Ltda , Supergasbras-SHV. 
O curso custa R$ 160,00 para sócios e R$ 200,00 para não sócios. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo fone 3499-1244 com a Mayne até dia 15/05 as 12 horas. 
Para o dia 18 de maio, teremos a palestra ???Como obter resultados na internet???, resultados a curto prazo e resultados a longo prazo na internet, com Gustavo Ometo Matarazo e Rafael Modenesi Couto. A palestra é gratuita e terá início às 19 horas. 
As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo fone 3499-1244 com a Mayne até dia 18/05 as 12 horas. 
Para o dia 31 de maio, teremos a palestra ???Previsão Econômica de Varejo na Região??? com a economista do Sincomercio, Caroline M. Brandão, doutoranda em Teoria Econômica pela Unicamp, mestrado em Teoria Econômica pela UFSCar e assessora econômica do Sincomercio. 
A palestra é gratuita e terá início às 19 horas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo fone 3499-1244 com a Mayne até dia 31/05 as 12 horas. 
A Acisb também conta com a parceria com o Sebrae em palestras e oficinas que podem ser conferidas pelo site: http://www.acisbsbo.com.br/cursos-palestras

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE