Acia vê dia das Mães empatado com 2017

O movimento no comércio de Americana referente ao Dia das Mães ficou praticamente igual ao que foi registrado pelos lojistas em 2017. Por ser uma data comemorativa, o consumidor não deixou passar em branco, porém optou pelas lembrancinhas. Um levantamento feito com comerciantes associados da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) apontou que houve um aumento de 15% no número de peças vendidas com valor médio de R$ 100, se comparado com o ano passado, entre elas, roupas e calçados.
Nos demais segmentos, a movimentação de consumidores ficou empatada com maio de 2017. O dia de maior movimento foi o sábado, quando o comércio funcionou das 9h às 18h. ???Percebemos um aumento da procura por presentes já na sexta-feira, mas foi no sábado que tivemos mais movimento e, assim, conseguimos igualar aos números de 2017???, afirmou Dimas Zulian, presidente da ACIA. Promoção – Nas compras acima de R$ 50 nas empresas associadas da ACIA, o comprador recebeu cupons para concorrer aos prêmios da promoção ???Os amores estão no ar???. E as chances do consumidor são ainda maiores porque ele poderá acumular cupons até o Dia dos Namorados. O sorteio será em 22 de junho.
A mamãe sortuda ganhará um colar relicário de ouro, um dia de beleza e um jantar em família. O casal sorteado ganhará uma gargantilha ponto de luz de ouro, um dia de beleza em casal e um jantar romântico. Uma novidade é que desta vez, os vendedores dos cupons sorteados também serão premiados com um jantar especial com acompanhante.
A joalheria La Salete é responsável pelo colar relicário e pela gargantilha de ouro, além do relógio masculino. O grupo Alyssum Cabelereiros presenteará os sortudos com um Dia de Beleza e o Vila Premium Steakhouse com jantar especial.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE